sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ainda não

Talvez querer mais um pouco
Que por vezes é tão demais
Mais que o que se pode querer
Retira todo o espaço para ajustar
Tantas leis que surgem do fumo
Que nem corpo que segure a alma
Com tanta força de querer, mais
Pode ser pedra no rio gelado

Intenções profundas de emergir
Surgir por entre as minhas sombras
Mais uma oportunidade, mais uma

Momento para decisão, desordem
Disposição caótica nos sentidos
Uma inércia motora, de um coração
Que não quer ter de ainda bater
Não assim como bate agora, não
E perde-se na força, todo sentido
De procurar sem encontrar, o Eu
Sem mãos, sem braços, sem lábios
Nada, que me leve para lá de mim




Obscuramente

2 comentários:

Pandora Lupé disse...

Ás vezes o que faz falta é mmo akela milésima de segundo em ke tudo possa parar... em ke o mundo possa esperar por nós, dando-nos a oportunidade de nos encontrarmx no meio de tudo isto... mas, infelizment o mundo nunca para, e mesmo que paraxe não seria para esperar por nós... Gostei, cm kuaxe sp...kiss**

Anónimo disse...

Sabes as vezes apetece me correr ate poder desaparecer tudo aquilo que sou..
lol nao tem mt haver, mas sabes que gosto do teu escrever, quando fugir a regra eu aviso!
=)
Rita**