sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Longa ausência

Longe, muito para lá de longe, espero
Pois aguardo por algo perdido em mim
Guardo desejo por um céu azul, assim
E de longe, para longe, aqui fico… sim

Alento, que falta faz esse ar, da manhã
Pois recebo vida por entre os lábios meus
Roubo do firmamento gotas da lua, branca
E sinto tão perto, mais perto, a existência

Perder, assim, como o faço, perdendo tudo
É sina de quem nada mais quer do mundo
Que não seja sonhos da cor da água, sim
E sei, bem sei, nada tenho, alem de mim

2 comentários:

Anónimo disse...

ah sempre algo mais a querer - se do mundo!!
LOL
está bastante enigmatico.. e triste ao mesmo tempo!
va KIss Kiss..
*Rita*

Pandora Lupé disse...

Sina... não culpes o destino pelas más atitudes ke vais tendo ao longo do tempo!! Se continuas a pensar ke consegues viver sozinho, sem amigos, sem amantes, então sê mto feliz, estás a ir no caminho certo!!!Fizest o pior ke já vi em toda a minha vida...abandonar um amigo num momento de perda tão grand cm este...Enquanto tu desperdixas o teu tempo com mrdas destas, há gente tão nova, tão boa, pura, simples, sempre com um sorriso na cara, um olhar de esperança, a perder TUDO de um momento pró outro. deixa.t de mrdas e Vive mas é, pke amanhã pde ser tarde de mais!