terça-feira, 17 de março de 2009

Trinta minutos

Tenho só e apenas mais trinta minutos
Mais uma metade do tempo marcado
Para me libertar da minha solidão
Para dizer adeus ao meu silencio
Para morder a bala e aceitar a vida
Para morrer de mim, nascer para o dia

Tenho somente trinta minutos marcados
Menos uma parte da porção forçada
Para organizar os sistemas de valor
Para fechar os lábios para o mundo
Para encontrar coragem e mergulhar nu
Para me dar conta, que dos trinta minutos
Só já restam, só e apenas, vinte e nove e meio

3 comentários:

Pandora Lupé disse...

Em 30 mn tdo pode comexar, acabar mudar... são poucas as vezes ke esses 30 valem tanto como uma eternidade... E já agr, aproveita bem os vinte e nove e meio ke ainda restam... dá-me cinco deles pra te abanar a mioleira XD kiss**

Anónimo disse...

nao sou de dar concelhos mas aproveita cada segundo desses trinta minutos...
Gostei..
Rita
KIss!!!

Maria Oliveira disse...

O tempo é um perfeito mistério... há minutos que valem por toda uma eternidade...
Gosto do que escreve.