sexta-feira, 18 de junho de 2010

Denúncia

Se um dia...
um suspiro meu
Foi descuido, foi denúncia
De um sentimento proibido
Garanto, não foi renúncia
À amizade que te nutro
Muito menos,
 foi sem sentido…

Encontro nos sussurros mudos
As palavras cegas do que sinto
As sílabas fugitivas da palavra
Um segredo, longe do teu mundo

E se uma noite
um carinho teu
Foi mais que muito, foi o Universo

De um brotar de liberdade
Prometo, só é verdade…
Que levo no peito, escrito
O meu único e...
derradeiro verso



“Encontra-me, pois sabes onde estou”

3 comentários:

Pandora Lupé disse...

nem parece teu...
Mas gosto muito..
kiss***

Maria Oliveira disse...

Tomara eu saber encontrar aquilo que necessito...
Andamos todos à deriva...

Gostei do poema.

Abraço

Filipe Campos Melo disse...

O derradeiro verso que marca o re-início do tempo.


"Encontro nos sussurros mudos
As palavras cegas do que sinto
As sílabas fugitivas da palavra
Um segredo, longe do teu mundo"

Sempre imensa qualidade.

Abraço