quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Porque choras pequeno anjo?

Diz-me o porquê dessa tua magoa…
Descreve a tua angústia, mas apenas a verdade…
E desenha-me em azul e preto o teu céu da noite…
Quero saber os motivos do teu sofrer…

Quero que me digas, são sempre assim
Tão profundas tuas lágrimas ao adormecer?
E, porque pintas de sangue carmim
O mesmo chão em que te ajoelhas?

Segreda-me baixinho, quem não te ama…?
Grita-me bem alto, quem amas tu…?
Apenas para um dia eu poder dizer
Se é duvida ou certeza que vive em ti
Pequeno anjo…

Traça em todos os mapas os teus caminhos
Para que eu possa sentir os teus passos
Pois se eu olhar um dia e vir o que tu vês
Seremos então, um pensamento a dois…
E eu entenderei…

Porque choras tu, pequeno anjo…

2 comentários:

DarkPassion disse...

Gostei muito deste.*

Parapeito disse...

vou andar por aqui a ler te :))
Gosto deste ...
Gostei de "Seremos entao,um pensamento a dois... E eu entenderei...

Devia ser sempre assim...decerto tudo seria mais fácil.

NemSempre :P