sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A pancada que me deu

Recebi uma pancada
Tão forte, tão profunda, potente!
Que da pancada que levei
Fiquei com uma pancada persistente

É minha, esta pancada e só minha
Única, singular, intransmissível
Impossível de ser copiada
Não, nem por outra pancada
Por parecida que seja, a pancadinha

E não foi algo às três pancadas
A pancada que sobre mim se abateu
Foi só uma, como se de água fosse
Que de pancada caiu todo o céu

E que pancada foi essa…
Unida num tecido sem fim, o eu…
Toda a luz, se apagou no infortúnio…
Tudo a pancada varreu…

De tão forte a bordoada
Que teu coração deu no meu
Hoje tenho uma pancada…
É simplesmente…
Algo que carrego… que me deu…

2 comentários:

Pandora Lupé disse...

Gosti xD
kiss***

Bea disse...

Weeeeeeeeeeeeeeee saudades! :D
Fico feliz por o blog ter continuado...Grande panca essa hehehehehhe

Bjs stormxinhe! (p.s. nao me lembro do resto do nick so de terminar em xinhe hahahahaha ;p)

Bea!