segunda-feira, 20 de abril de 2009

O punhal

O teu olhar mata toda a luz
Nos semblantes mais perfeitos
Nas flores mais cálidas, serenas
Consumindo-lhe todos os defeitos

O teu olhar consegue queimar
Exame que tormenta e se retorce
Penetra profunda, fatalmente
E quem sou eu, para te escapar

No fogo, árduo suplicio do prazer
Cravas-me de mágoa e passado
E quase que arruíno meus olhos

Só porque insisto em tentar ver

Só porque persisto em te resolver

Apenas, porque quero, perceber

Tomado pela cegueira, hesitação
Procuro nas mãos, uma resposta…
Papel, que os teus olhos retalham

Os teus olhos seduzem, ceifam
Pendendo à beira do teu sussurro
Fico assim, apenas com uma questão
Com meus lábios serrados, mudo

Porque insisto eu… nesta busca…
Gritando teu nome, até ficar surdo

Apenas…

Por ti…


______________________________________


A centezima mensagem que deposito neste blog, é dedicada a todos quantos acompanham e gostam de acompanhar os devaneios que aqui registo.

Beijos, abraços e um muito profundo "Obrigado a todos"

5 comentários:

KrystalDiVerso disse...

Parabéns!
Estás a emergir na profundidade da poesia de essência. Agradável por mais negra que seja, com cravos que crucificam o veio certo da madeira... e isso faz doer, a salvação da causa justa!
Continua e não te inibas de divulgar, porque vais continuar a aprofundar tudo que sentes e é dessa profundidade que germinam os gigantes.

boa semana

Escolha entre... beijos e abraços

Maria Manuela Amaral disse...

Obrigado pela visita.

Excelente bom gosto que deste ao teu blog, quer na imagem, como na poesia e na música!!! Os meus sinceros parabéns!

"Sabe bem ter-te por perto" :)

Beijinhos***

Moreno disse...

"A vida é como uma pedra dura, de tantos sonhos perdidos, desperdiçados sem ao menos lembrar da pura realidade que nos cerca, a vida é como um mar de espinhos, não adianta chorar, apenas deixar que o mau tempo vá embora e que uma nova esperança surja para fazer a mais bela estrela de um céu escuro brilhar."
Glauber Vilvert da Silva

Continua a gritar... quem sabe um dia não serás ouvido?...

E não tentes perceber esse olhar fulminante... existem coisas imperceptíveis!

Abraço

Anónimo disse...

gostei...mas fiquei muda...
=)
kiss
Rita**

Parapeito disse...

...eu passo algumas vezes por estas ruas...mas passo leve sem deixar rasto...
Que continues a deixar boas mensagens.
Fica bem*