sexta-feira, 13 de junho de 2008

Luta

Mais uma vez...

O grito agudo dentro da minha mente não morre
Levando-me a não ter mais mãos para tapar ouvidos
O tremor apodera-se doss meus braços sem aviso
Cortando-me todo o poder de manipular a vontade
É o som que penetra mais fundo adentro da alma
Partindo os espelhos em vidraça fina e cortante

Procurando as portas para a minha consciência
Buscando uma qualquer saída para o sonho acordado
Rasgando-me em pedaços para se libertar…
Bate como um martelo essa cabeça perdida no escuro
Fazendo até os meus olhos cerrar de dor e lágrimas
Quebrando-se o véu da sanidade…

Não mais ouço…
Não mais vejo…
Não mais sinto…

Será este o som da morte anunciada pelo anjo negro?
Será este o cantar das tropas do apocalipse?
Será este o bater dos tambores de guerra?
Será este o negro e eterno ébano?
Será este o arder do fogo infernal?
Será este o quebrar de todos os ossos?
Será este o momento…?

Será este o momento de soltar…?

Mais uma vez…?

A cruel besta em mim…?

Para simplesmente…

Sobreviver…

…?

2 comentários:

Papagaio Louro disse...

Estás numa derradeira luta, para vencer essa tua dor fisiológica, mas que em nada limita a tua capacidade literária! Quem sabe se não há males que vêm por bem!!!
Abraço

DarkPassion disse...

Tenta conhecer melhor essa besta, tlv te tenha algo pra te dizer, tlv possas aprender a lidar c/ ela, para te libertares.


*