quarta-feira, 11 de junho de 2008

A quem partiu

Quem passou, passou, não me viu, apenas foi
Porque sou aquele que não pode ser visto
Porque sou aquele que não deve ser olhado
Porque sou aquele que não é exemplo
Que passa, passa, não me vê, apenas vai

Quem ficou, ficou, não sabe, não vê, não escuta
Porque sou o erro de quem nada tinha para dar
Porque sou a fatalidade de quem tudo me deu
Porque sou o desespero de quem tentar amar
Quem ficou, ficou, nunca soube, viu nem escutou

Quem partiu, já não voltará, não mais, nunca mais
Porque sou sonho de quem ficou sem querer
Porque sou saudade de quem não quis ficar
Porque sou desejo de partir seguindo as estrelas
Quem partiu, partiu, encontrou um novo lugar

Eu… apenas fiquei…

2 comentários:

Anónimo disse...

my rsp em my blog_pandorka_

DarkPassion disse...

Encontrei a tua lembrança, o teu sonho. Voltarás?

*